Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
06
Fev 08
A culpa é do/a Pinto, às 14:17link do post | Protesta

Ora bem, já tenho o primeiro capitulo da historia, mas preciso de sugestões quanto ao nome do blog onde vai ser publicada esta serie magistralmente escrita pela Mara!

Façam ouvir a vossa opinião e dêem ideias para o nome do blog... Por favor a vossa ajuda é fundamental, sendo que depois os nomes irão a votos e o mais votado fica...

Para já fiquem com um cheirinho do que será o primeiro capitulo da serie:

 


A minha história… ok, ok!!! Nossa!!!! A NOSSA história é no mínimo... divertida!!!! Para além de divertida é também… sinistra. Ou é muita coincidência, ou é tudo o que nos acontece é no mínimo… muuuuito estranho. E encarregaram-me a mim, Ísis, contar esta história!!! Puseram uma GAJA a contar a história… aparecendo gajos pelo caminho… meninas, preparem-se para muita descrição! Desde o olhar, até às unhas… Hummmm!!!!! Hein?!?! Ah!!! Estão-me a dizer para não me esquecer de referir o Bernardo, se não ele zanga-se!!! Ele também me esta a ajudar a contar.
Mas bem, nenhum de nós pensou que uma cidade tão aborrecida como esta, se pudesse tornar em algo tão interessante e tão… sobrenatural!!!! Para perceberem melhor a NOSSA história tenho de primeiro de explicar a minha. Sendo a minha mãe pintora, estamos sempre a mudar de casa, o que até gosto! Sempre a conhecer pessoas diferentes (já para não falar em países diferentes), mas um dia assustei-me quando a minha mãe me disse que:
- Ísis!!! Vamos mudar-mos. – Claro que fiquei feliz, o pior foi mesmo quando ela continuou com a sua afirmação: – Mas desta vez vamos ficar paradas um bocadinho mais que o habitual. Fui contratada por uma galeria de arte para leccionar desenho nos tempos vagos das aulas dos alunos da zona! – Fiquei chocada. A questão seria mesmo: onde? – Portugal!!! Na vila onde cresci!!! – Estão bem a ver a minha cara quando a minha mãe me diz que iríamos trocar os E.U.A., por Portugal!!!! Apeteceu-me matar alguém! E outra pergunta, sendo a minha mãe louca por mudanças, que teria acontecido para querer parar num só sitio??! O problema NUNCA seria mudar, pois isso já vem sendo hábito para mim, mas ficar paradas???!! O que seria de mim?!?
 
Ora bem história prossegue no blog ao qual serão vocês a decidir o nome... Por isso não percam tempo, pois o vencedor terá direito a fazer parte do grupo de produtores da serie...

 

By: Mara 


Ok Ok eu hoje no pioledo vi os homens de uma agencia funeraria a passar com Dona Aurora? hmmmm... tao estranho.
Maggie a 8 de Fevereiro de 2008 às 21:53

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações