Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
05
Mar 09
A culpa é do/a nagini, às 19:08
Censurado pelo Pinto às 20:50link do post | Protesta

Ouçam, reflictam e comentem.

  

 


São as acções que caracterizam o ser humano, não aquilo que ele diz ser, mas aquilo que ele faz... Nós os portugueses somos genesis de grandes feitos, mas vivemos na bancada, não entramos em campo para fazer tudo aquilo que nos julgamos capazes de confeccionar, penso que está na hora de se cometer loucuras, arriscar, lutar, cair, levantar, VIVER...

P.S: Sê Louco!
Pinto a 5 de Março de 2009 às 21:13

Há quem diga que:

"Há dois tipos de pessoas: as que fazem as coisas e as que ficam com o louros. Procure ficar no primeiro grupo:há menos competição lá."

Só depende de nós mudar... Não apneas apontar o dedo...
Smile a 5 de Março de 2009 às 21:57

Mudar é sempre bom, mesmo quando pensamos que chegamos a um limite em que não ha mais nada a melhorar, devemos mudar de direcçao e redescobrir o que de facto somos e o que fazemos aqui... As vezes é bom apontar o dedo porque ai descobrimos que ao apontar um dedo temos no minimo 3 a apontar para nós, e ai tomamos consciencia da nossa pequenez... É bom cair, porque depois quando nos levantamos, somos mais fortes!

P.S Ja passei pelo teu estaminé!
Pinto a 5 de Março de 2009 às 22:10

" Pensei que eu era saudável, pois digo o que penso, luto pelo que amo e procuro proteger a minha emoção, mas descobri que conheço apenas a sala de visitas do meu próprio ser. Falta-me tolerância, afectividade, sabedoria, tranquilidade. No dia em que deixar de admitir o que me falta estarei mais doente(...). Obrigado por me ensinar que sou apenas um caminhante. Há muita estrada a percorrer..."

P.S. Já vi e já respondi! ;)
Smile a 5 de Março de 2009 às 22:27

Não podia estar mais de acordo com esta canção, nós os portugueses somos um povo cheio de ideias, com muita capacidade de sonhar, mas o grande problema é que não temos capacidade de concretizar os sonhos. Se alguém diz: "Vou ser o melhor jogador do mundo." todos dizem tas mas é maluco, até que um dia podemos ser o Crisitano Ronaldo. Ou seja se tivermos coragem de lutar pelos sonhos podemos ser grandes, porque temos o sangue lusitano que é o sangue de pessoas que conseguem se tentarem. Para mim é pior morrer sem lutar, do que morrer a lutar!!!
zargat a 6 de Março de 2009 às 15:21

Caro (a) smile:

Já vi a resposta e já "re-respondi" ;)
Pinto a 8 de Março de 2009 às 22:01

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações