Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
07
Jul 09
A culpa é do/a Pinto, às 19:58link do post | Protesta

 

"Dois jovens de Vila Real acusam um grupo organizado de adolescentes, residentes num bairro da cidade, de os terem agredido na zona dos bares do Pioledo, com o intuito de os roubar (...)" Começa assim o primeiro post de sempre do Demon Brothers no dia 7 de Agosto de 2007, como podem ver pela data esta notícia já tem quase dois anos! Violência no Pioledo? Nahhhhhhh, a malta bebe uns copos e depois vai ordeiramente a pé até casa!

 

 

 

 

Ora bem, mas dois anos passados deste incidente, eis que sou informado que querem "matar" o Pioledo, sim leram bem, querem cortar o álcool às pitas e eu pergunto o que vai ser daquelas "pipipis" sem o Pioledo? E tudo por causa do barulho e eu volto a perguntar já viram alguma pita muda? Elas têm de "cacarejar" para atraírem o seu galo! Ai vida és tão cruel, por causa de uns eu já não vou mais poder dizer: "Um teste nuclear por favor"! Ou então não...

 

(Como podem ver o blog vai "re-postar" os posts antigos desta forma se tiverem alguma sugestão ou critica não se inibam, falem!)

 


Se eu morasse nos andares que ficam por cima daquelas esplanadas, juro que já tinha acabado com o barulho fora de horas.
Até às 11 horas da noite em dias de semana, ainda aceitava, meia noite às sextas e sábados, a partir daqui, uns ovos chocos quero dizer podres, iam resolver o problema.
Só o cheiro resolvia a questão...
ARPires a 8 de Julho de 2009 às 16:26

Ovos? Mas então não é isso que as pitas têm? Acho que isso elas iam gostar! E já agora se fecharem o Pioledo eu já ando com uns tascos em vista para transferir as minhas saídas noturnas!
Pinto a 8 de Julho de 2009 às 20:58

Eu já fiz o meu dever e assinei o papel para não fecharem o pioledo à meia-noite. Fechar o pio à meia-noite é o mesmo que começar um livro e rasgarem as páginas do livro a meio. E como é que uma pessoa mete conversa com as "pitas" se elas não estiverem bebadas.
zargat a 8 de Julho de 2009 às 20:52

Zargat tens toda a razão, mas calma já ando com uns tascos em vista para onde se pode transferir o ambiente do pioledo, basta colocar "milho" no chão a indicar o caminho às pitas que elas depois vão lá ter! xD
Pinto a 8 de Julho de 2009 às 21:01

Claro que isto não é o fim do mundo, onde houver alcool tamos lá, onde houver universitárias tamos lá, onde o pessoal se reunir é festa garantida, e se for mais perto de minha casa melhor. As pitas onde estivermos nós tão lá elas!!!

Fechar ou nao fechar? Eis a graaande questão...
Digamos que o Pioledo nao é nadinha....
Tudo bem que temos as pitas da sexta á noite, os mitras do corredor, o sr.Ze do Metro, o levanta-mortos, o teste.... Mas arranjamos sempre outro sitio...
O Pio é feito por nos.. s nao poder ser naquele sitio, muda-se: o espirito(algumas vezes fraco) mantem.se:D

Um bom sitio com bares devia ser no bairro dos ferreiros... o unico problema era subir a rua dps de umas rodadasxD

Para começar devo dizer que tu nem sobria consegues subir aquelas ruas... Mas a ideia até nem está má, Bairro alto de vila real! Temos de falar com o Monsiour Martin e expor esta ideia...
Pinto a 8 de Julho de 2009 às 22:48

Carta Aberta ao, sô Presidente...
Eu sei k tenho um problema de equilibrio... escusas de dizer a todo o mundo...

Era uma maneira d dar vida aquela zona

É esse o caminho a seguir, mas eu não escrevo a carta, com a minha nota a portugues ainda podia hipotecar as nossas possibilidades de sucesso!
Pinto a 9 de Julho de 2009 às 00:53

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações