Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
07
Jul 09
A culpa é do/a Pinto, às 19:58link do post

 

"Dois jovens de Vila Real acusam um grupo organizado de adolescentes, residentes num bairro da cidade, de os terem agredido na zona dos bares do Pioledo, com o intuito de os roubar (...)" Começa assim o primeiro post de sempre do Demon Brothers no dia 7 de Agosto de 2007, como podem ver pela data esta notícia já tem quase dois anos! Violência no Pioledo? Nahhhhhhh, a malta bebe uns copos e depois vai ordeiramente a pé até casa!

 

 

 

 

Ora bem, mas dois anos passados deste incidente, eis que sou informado que querem "matar" o Pioledo, sim leram bem, querem cortar o álcool às pitas e eu pergunto o que vai ser daquelas "pipipis" sem o Pioledo? E tudo por causa do barulho e eu volto a perguntar já viram alguma pita muda? Elas têm de "cacarejar" para atraírem o seu galo! Ai vida és tão cruel, por causa de uns eu já não vou mais poder dizer: "Um teste nuclear por favor"! Ou então não...

 

(Como podem ver o blog vai "re-postar" os posts antigos desta forma se tiverem alguma sugestão ou critica não se inibam, falem!)

 


Eu já fiz o meu dever e assinei o papel para não fecharem o pioledo à meia-noite. Fechar o pio à meia-noite é o mesmo que começar um livro e rasgarem as páginas do livro a meio. E como é que uma pessoa mete conversa com as "pitas" se elas não estiverem bebadas.
zargat a 8 de Julho de 2009 às 20:52

Zargat tens toda a razão, mas calma já ando com uns tascos em vista para onde se pode transferir o ambiente do pioledo, basta colocar "milho" no chão a indicar o caminho às pitas que elas depois vão lá ter! xD
Pinto a 8 de Julho de 2009 às 21:01

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações