Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
06
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 21:41link do post | Protesta

(O texto que se segue é da inteira responsabilidade da interveniente Pluma Dourada)

 

"A Pluma nasceu e cresceu juntamente com este blogue e com as pessoas que o integram.

A sua existência foi concebida para que houvesse um mistério envolvente, uma critica boa ou menos boa, para uma criação de ideias diferentes e sobretudo em pró do divertimento não só meu mas de todos.

De inicio ao enfrentarem o desconhecido, o sentimento foi de revolta e vingança por parte dos visitantes… Mas nunca foi esse o meu espírito, nem poderia ser…!

 Na altura não me poderia revelar se não o meu papel acabava por ser levado de maneira injuriosa e não era isso que eu queria.

Bom, apesar de algumas pessoas que se fizeram passar por mim tentando denegrir a minha imagem e fazendo de mim uma pessoa má, acho que deu para perceber que a Pluma Dourada jamais quis o mal deste blog, ou das pessoas que o frequentam. Acrescento ainda que sempre gostei bastante da personalidade de todos os frequentadores, e do trabalho que aqui elaboraram.

Acaba-se aqui uma etapa. Uma etapa do Demon Brotheres e da Pluma.

Para finalizar tenho que manifestar o meu contentamento pelo facto de ninguém ter votado em mim e apelar a que visitem o blogue da Pluma, que vai iniciar uma etapa nova da sua vida."

 

Felicidades,

Sandra Dinis (Pluma Dourada)


PARABENS AO DB!!!!!


2 anos sem fazer nadinha, coçar a micose, que é basicamente aquilo que melhor sabemos fazer, enquanto se mandam uns bitaitesxD

À Sandra/Pluma: Deste nos cabo do juizo:P, com alguma imaginaçao...
BD a 7 de Setembro de 2009 às 14:26

Parabéns ao DB !!!!
foram grandes momentos a ludibriar e ser ludibriado e a maior ludibriadora foi a Pluma que nos enganou a todos, mas a mim não pôs a cabeça em agua porque eu até gostava destas disputas ideológicas.
zargat a 7 de Setembro de 2009 às 20:33

Confesso que eu gostei e gosto das disputas contigo :P
Especialmente


xD

Voces adoravam picar.se...

Apesar do Zargat sair sempre (quase) derrotado

:P
B. a 8 de Setembro de 2009 às 00:13

Eu por acaso acho esse Zargat uma pessoa fantástica e pelo que vi era ele que ganhava sempre, essa B. não deve perceber nada do assunto.
Filipe a 8 de Setembro de 2009 às 15:45

Ai nao percebo... Tu tas é a defender o Zargat pk o conhecesxD
B. a 8 de Setembro de 2009 às 16:34

Antes de mais... Parabéns por mais um aniversário... peço desculpa por andar tão ausente, mas um Smile por vezes tambem se torna anti-social... Finalmente descobriram que era a Plumita... :)
E eu a pensar que ainda ia ganhar uns euros à pala dela... Porque ao contrário do que ouvi, a Pluma e o Smile não são a mesma pessoa! :P

Saudações atentas!
Smile a 8 de Setembro de 2009 às 00:46

Bem parece que já todos sabem quem é a pluma dourada e já não há espaço para enganos nem intrigas. Não me quero deter com mais considerações sobre este assunto, como sabem, deixei a minha apinião no post anterior.

O DB está ai depois de um interregno de uma semana em que estive no douro, onde aprendi mais do que um ano na escola. Fui com a intenção de vindimar e quem foi vindimado fui eu... Vindimado por aquela gente que as suas maos se confundem com a terra que lavram...

P.S Parabéns a todos os que entraram no curso que queriam, aos que não conseguiram não desanimem, procurem agora em diante dar sempre o maximo em tudo o que fazem, seja na melhor universidade, seja na pior o importante é chegar ao fim e dizer: "Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance!" Força camaradas!
Pinto a 13 de Setembro de 2009 às 20:03

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações