Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
13
Fev 10
A culpa é do/a Pinto, às 19:48link do post

Depois de um interregno aqui estou eu de volta a casa! Convém, depois de uma ausência, relembrar os propósitos do Demon Brothers. Mas antes de mais nada vou partilhar convosco um texto de Friedrich Nietzsche:

 

"Os maiores acontecimentos e os maiores pensamentos – mas os maiores pensamentos são os maiores acontecimentos – são os que mais tarde se compreendem: as gerações que lhes são contemporâneas não vivem esses acontecimentos, - passam por eles. Acontece aqui algo de análogo ao que se observa no domínio dos astros. A luz das estrelas mais distantes chega mais tarde aos homens; e antes da sua chegada, os homens negam que ali – existam estrelas. “Quantos séculos precisa um espírito para ser compreendido?” – aí está também uma medida, um meio de criar uma hierarquia e uma etiqueta necessárias: para o espírito e para a estrela."

 

 

Posto isto, pode-se dizer que o Demon Brothers tenta trazer a luz das estrelas mais cedo aos homens, apresentando ideias diferentes, novos pontos de vista, novas teorias... é com a utopia de hoje que nós fazemos o mundo de amanhã!

 


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações