Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
07
Set 07
A culpa é do/a Pinto, às 21:42link do post | Protesta

"O chefe da Al-Qaida, Usama bin Laden, apareceu, pela primeira vez desde há três anos, num vídeo divulgado hoje à noite pela cadeia de televisão do Qatar al-Jazira e no qual afirma que "a América está fraca apesar da seu poderio aparente".

 

A cadeia de televisão do Qatar divulgou hoje à noite um curto extracto do vídeo imputado ao chefe da Al-Qaida, no qual bin Laden evoca a fraqueza dos Estados Unidos.

 

O governo norte-americano está na posse de uma cópia deste vídeo, indicou a coberto do anonimato um alto responsável da administração, que acrescentou que este está " a ser analisado".

 

No vídeo, bin Laden exorta ainda os americanos a juntarem-se ao Islão caso queiram terminar com a guerra no Iraque, de acordo com uma tradução obtida pela cadeia de televisão norte-americana ABC News.

 

O vídeo parece ter sido feito recentemente, uma vez que bin Laden se refere à vitória dos democratas no Congresso norte-americano e ao presidente Nicolas Sarkozy, que foi eleito em Maio.

 

"Convido-vos a abraçar o Islão", disse bin Laden, de acordo com uma tradução colocada pela ABC News no seu site na Internet.

 

O vídeo dura cerca de 30 minutos e não contém ameaças claras aos Estados Unidos." by Lusa

 

Parece que o Usama bin Laden ainda caminha entre os vivos... Cá para mim ele anda pelos States mesmo á frente das barbas do Bush.

tags:
sinto-me:

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações