Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
25
Jan 09
A culpa é do/a Pinto, às 23:30link do post | Protesta

 

Bem Vindos ao novo Demon Brothers™, a partir de hoje nada nem ninguém estará a salvo da crítica! Para começar queria agradecer a todos os Visitantes que ao longo deste ano apareceram por cá, a esses o meu sentido obrigado.

 

Em segundo lugar queria apresentar a equipa que estará por detrás deste reformulado blog, começando por mim que serei o Capitão da Tripulação, depois teremos a Nagini a nossa repórter de campo, sempre atenta ao panorama ”pimba” deste rectângulo a beira mar plantado… Depois teremos aquilo que eu apresento como uma das novidades do blog, todos os visitantes poderão fazer parte da equipa do blog como colaboradores! Para poderem participar basta enviarem para o meu e-mail a crónica, a crítica, a piada, etc. Queres fazer um texto a criticar aquele professor que te deixa com os nervos a flor da pele? Então envia para o meu e-mail a critica, e se não quiserem ser reconhecidos assinem com um Pseudónimo, o Demon Brothers™ promete confidencialidade a todos os seus colaboradores.

 

Outra novidade é o hino do blog, a música chama-se “Manif” e foi-me dada a conhecer pela a Adriana… Poderão escutar o hino mesmo aqui ao lado -»

 

Durante os próximos dias serão apresentadas  novidades, para já fiquem com o novo lema da “tasca”: “Critiquem, contestem, porque a resignação é um suicídio permanente!

 

Para dúvidas, sugestões ou críticas contactem o e-mail pintobull96@hotmail.com fico á espera dos vossos textos!

 

P.S: Ainda durante o dia de hoje serão apresentados novos posts.

P.S 2: Já se encontra aberta a primeira votação do blog, façam ouvir as vossas apiniões!

 


Antes de mais e de tudo quero dar-te muitos, muitos parabéns pelo teu aniversário e pelo novo blog onde virei (com toda a certeza) todos os dias. Segundo: devo dizer-te que estou muitíssimo babada por fazer parte do teu primeiro post e logo com referência do meu nome em relação ao grande Hino deste blog (algo de grande magnitude). Terceiro: já votei ali de lado e decidi que vou estudar mais este ano *tosse forte e forçada*. Quarto: não tenho mais nada para dizer mas quero obrigar-te a ler até ao fim só pra dizer que escrevi o maior comentário deste blog (espero eu).

...e deparo-me comigo mesma a dançar ao som do novo Hino e a ler os teus posts uma vez, outra vez, outra vez..
Adriana a 26 de Janeiro de 2009 às 13:36

Antes de mais quero agradecer-te por me dares os parabéns... Muito obrigado! Em segundo lugar serás sempre muito bem-vinda ao blog :)
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 15:33

Esperamos que os colaboradores sejam bons para haver boas criticas.
Um Blog destingue-se pela qualidade e não pela quantidade.
Pluma Dourada a 26 de Janeiro de 2009 às 15:17

Claro é isso que eu espero! Já agora não queres revelar a tua identidade?
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 15:34

Eu nem quero acreditar que isto já tá no ar. Pode ser que um dia mande uma cronica para ai. O hino ta demais eu nem quero acerditar que tenha sido a Adriana. Quanto à pluma este blog ja provou que para alem de quantidade tem tambem qualidade.
Continuação de um bom trabalho.
Um amigo e fã Zargat.
zargat a 26 de Janeiro de 2009 às 15:41

Obrigado zargat, e cá espero pelas tuas cronicas, eu conheço muito bem o teu trabalho e sei que serão sempre de grande qualidade. Quando quiseres manda as tuas obras-primas.
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 15:45

Finalmente de volta...
aquelas votações e que tão a ficar porreiras...aposto que o da maior borracheira foi o zargat ...que já anda a falar nisso para lloret
:D
sub_zero a 26 de Janeiro de 2009 às 15:52

LOL Eu estou é ver que muita gente acha que vai ganhar o jogo da bolsa... Ok, admito também votei que iria ganhar o jogo da bolsa, não custa sonhar xD
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 15:55

Eu votei ganhar o jogo da bolsa
zargat a 26 de Janeiro de 2009 às 16:31

Eu votei no jogo da bolsa.
E eu e o pinto vamos ficar empatados em primeiro!!!
Já estou a preparar umas coisitas para por aqui.....:P
nagini a 26 de Janeiro de 2009 às 21:32

Claro! EDP Renovaveis rulez!!!!
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 22:37

Esta nagini deve ter a mania...
deves ficar é em ultimo
Pluma Dourada a 27 de Janeiro de 2009 às 10:15

Isso de dizer que uma pessoa tem a mania não é nada bonito e nao fica nada bem, ainda para mais vindo de alguém que não dá a cara, escondendo-se por detrás da mascara de pluma dourada.
Pinto a 27 de Janeiro de 2009 às 14:30

olha la o covarde.... se eu tnho a mania nao e da tua conta, pelo menos as pessoas sabem que eu sou agora tu....
Eu continuo a apostar na faceta abixanada de um moço que eu conheço.
mas se queres resolver isto com raparigas marcamos uma hora e pronto..

Na brinca...:P
Nagini a 27 de Janeiro de 2009 às 21:14

Eu pus que ia fazer o que me apetecer e que nao tinas nada a ver com isso :P.P
hehe.
Bonito blog, também posso escrever??? hihi.
Um belo´final de dia zé, tu mereces.
um bjinhoooooo =)
Sweet January a 26 de Janeiro de 2009 às 23:03

Claro que podes escrever, todos podem, vamos la apurar este nosso sentido critico, temos de ser cidadãos activos e nao meros espectadores...
Pinto a 26 de Janeiro de 2009 às 23:24

Ui, eu não sabia que tinha havido uma discussão entre a nagini e a pluma dourada. Isto devia ser resolvido com uma luta na lama eu não me importo de ser o árbitro .
zargat a 30 de Janeiro de 2009 às 21:48

MATA TE
nagini a 2 de Fevereiro de 2009 às 23:10

Eu até achava uma boa ideia esse confronto...será que essa NAGINI está apavorada com a ideia de me enfrentar????
Pluma Dourada a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:08

Deves achar mesmo. So quem é covarde e tem medo se esconde atras desse nome. La por causa do «dourada» nao penses que es a(o) melhor
nagini a 4 de Fevereiro de 2009 às 22:07

Estou a ficar um fã desta pluma dourada. Quem faz frente à Nagini tem o meu completo apoio.
zargat a 5 de Fevereiro de 2009 às 20:30

Parvo-.-
-.-
-.-
-.-
-.-
-.-
-.-
nagini a 6 de Fevereiro de 2009 às 15:25

Lá está ela sempre a insultar as pessoas... sinceramente... nem é preciso mais comentários
Pluma dourada a 7 de Fevereiro de 2009 às 14:53

Concordo perfeitamente.
zargat a 7 de Fevereiro de 2009 às 15:27

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações