Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
25
Jan 09
A culpa é do/a Pinto, às 23:30link do post

 

Bem Vindos ao novo Demon Brothers™, a partir de hoje nada nem ninguém estará a salvo da crítica! Para começar queria agradecer a todos os Visitantes que ao longo deste ano apareceram por cá, a esses o meu sentido obrigado.

 

Em segundo lugar queria apresentar a equipa que estará por detrás deste reformulado blog, começando por mim que serei o Capitão da Tripulação, depois teremos a Nagini a nossa repórter de campo, sempre atenta ao panorama ”pimba” deste rectângulo a beira mar plantado… Depois teremos aquilo que eu apresento como uma das novidades do blog, todos os visitantes poderão fazer parte da equipa do blog como colaboradores! Para poderem participar basta enviarem para o meu e-mail a crónica, a crítica, a piada, etc. Queres fazer um texto a criticar aquele professor que te deixa com os nervos a flor da pele? Então envia para o meu e-mail a critica, e se não quiserem ser reconhecidos assinem com um Pseudónimo, o Demon Brothers™ promete confidencialidade a todos os seus colaboradores.

 

Outra novidade é o hino do blog, a música chama-se “Manif” e foi-me dada a conhecer pela a Adriana… Poderão escutar o hino mesmo aqui ao lado -»

 

Durante os próximos dias serão apresentadas  novidades, para já fiquem com o novo lema da “tasca”: “Critiquem, contestem, porque a resignação é um suicídio permanente!

 

Para dúvidas, sugestões ou críticas contactem o e-mail pintobull96@hotmail.com fico á espera dos vossos textos!

 

P.S: Ainda durante o dia de hoje serão apresentados novos posts.

P.S 2: Já se encontra aberta a primeira votação do blog, façam ouvir as vossas apiniões!

 


Antes de mais e de tudo quero dar-te muitos, muitos parabéns pelo teu aniversário e pelo novo blog onde virei (com toda a certeza) todos os dias. Segundo: devo dizer-te que estou muitíssimo babada por fazer parte do teu primeiro post e logo com referência do meu nome em relação ao grande Hino deste blog (algo de grande magnitude). Terceiro: já votei ali de lado e decidi que vou estudar mais este ano *tosse forte e forçada*. Quarto: não tenho mais nada para dizer mas quero obrigar-te a ler até ao fim só pra dizer que escrevi o maior comentário deste blog (espero eu).

...e deparo-me comigo mesma a dançar ao som do novo Hino e a ler os teus posts uma vez, outra vez, outra vez..
Adriana a 26 de Janeiro de 2009 às 13:36

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações