Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
06
Fev 09
A culpa é do/a nagini, às 16:41
Censurado pelo Pinto em 07/02/2009 às 00:30link do post | Protesta

Bom, trago-vos mais uma Pérola.

O Filho do Recluso, uma música muito sentida cantada pelo Júlio Miguel e pela amiga Lêninha. Agredeciamos que não se gozasse com ninguem porque o menino tem sentimentos.

Respeto, então, pelos sentimentos do moço.

 

 

 

 


Eu respeito este menino, mas respeitava-o ainda mais se ele nunca tivesse feito esta canção.
zargat a 6 de Fevereiro de 2009 às 19:24

Eu acho que ele canta com o coração! As palavras que ele declama doem-lhe na alma, o que ele sente já não é mais do que uma vida perdida sem pai, ele chora por dentro o que já não tem mais para chorar por fora: lagrimas esquecidas!

(Que raio de comentário, este meu, deve ser do adiantado da hora!)
Pinto a 7 de Fevereiro de 2009 às 00:47

Fique na mesma com esse teu comentarioxD
Nagini a 7 de Fevereiro de 2009 às 15:29

Foi um comentario que ate eu proprio quando o li hoje de tarde pensei: "WTF?" Este comentário deve ter sido do zezinando o meu alter-ego do poker!
Pinto a 7 de Fevereiro de 2009 às 15:48

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH *respira* AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Adriana a 8 de Fevereiro de 2009 às 23:30

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações