Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
09
Fev 09
A culpa é do/a Pinto, às 15:31link do post | Protesta

 

As novidades não param aqui no estaminé, hoje é a vez de estrear uma nova rábula"Conversas Entre Ele & Ela" que de uma forma sucinta são conversas que se têm no MSN entre duas pessoas, nestas conversas haverá sempre um tema base e depois será desenvolvido por um "Cavalheiro" e por uma "Dama", porque quer queiram, quer não uma apinião masculina junto de uma feminina é melhor do que uma apinião de duas pessoas do mesmo sexo. Para começar esta rábula foi escolhido o tema: "Traição", sem mais nada a acrescentar fiquem com a conversa:

 

Ele
traição é um tema muito curioso
Ele
da muito por onde se pegar
Ela
mesmo
Ela
bota la então
Ele
ora bem
Ele vamos la então ao tema
Ela
ca para mim se me traissem eu gostava de saber
Ele
pois eu tambem
Ela
pelo menos sabia se a vaca era melhor ou pior que eu
Ela xD
Ele
loooooooool
Ele essa é uma grande verdade
Ela
ai nao
Ela
brincamos
Ela
ja e muito mau levares com um par de cornos em cima ainda pior se for uma aberraçao a outra
Ele
o pior mesmo é seres traida por alguem do sexo oposto
Ele
isto é
Ele
se a tua namorada te trai nao com um gaijo mas sim com uma gaija
Ela
isso era o cumulo
Ele
é o pior a tua cara metade virar lesbica
Ela
acho que ai ninguem quer saber
Ele sim, ai é vestir o seu melhor pijama, comprar uns chocolates e deitar-se no sofa a ver as tardes da julia
Ela
tipo o elvio
Ela eu nao fazia isso
Ela
eu acho que lhe batia
Ela ate ele ficar inconsciente
Ela
pelo menos tnha a decencia de acabar comigo primeiro
Ele
sim, acho que esse é o ponto fulcral da situação
Ela
que palavreado
Ele
uma pessoa deve ser honesta, se já não ha chama, não sao precisos os bombeiros
Ele
como tal acaba-se a relaçao
Ela
mas quando estas mesmo ceguinho entao nem queres acreditar no que te dizem
Ele pois
Ele
mas apartir dai o problema ja passa a ser inteiramente da minha responsabilidade
Ela
pois
Ele
e o trabalho do amigo esta feito, já nao poderá fazer mais nada, a nao ser dar o seu ombro para quando o outro abrir de facto os olhos para a realidade
Ela ãte la pode demorar muito
Ela acho que a posiçao do amigo que sabe ainda é mais dificil
Ela
nao sabe se hade contar ou nao
Ele
muito mais
Ele
porque será sempre acusado
Ele
é acusado por fazer e por nao fazer
Ela
mesmo
Ela
ja nao sei que fazer
Ela
estava a ver se me lembrava de alguma musica relacionada com isto
Ele
assim de repente não estou a ver nenhuma
Ele mas pode ser que me ocorra
Ela
LEMBREI ME
Ela entao nao e obvio
Ela o vou te excluir do meu orkutxD
Ele
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ele estava mesmo debaixo dos nossos narizes
Ele vou por ja a tocar essa
Ela
loool
Ele
eras daqueles que se te traissem, traia por cima??
Ele
não
Ela
e traias??
Ele
so se tivesse ficado maluco
Ela
.sim
Ela
eu nao acredito muito nisso
Ela
acho que toda a gente trai mesmo que nao se queira
Ele pois, mas tem de se acreditar, se não arranjamos desculpas para desculpar uma atitude que não é muito boa
Ela
nada boa
Ela
mas eu nao acredito que haja alguem 100% fiel
Ele
100% fiel tambem não acredito, há sempre no minimo um pensamento que nos torna infieis mas há que tentar lutar contra isso, e tentar sempre respeitar a pessoa com quem estamos
Ela
ya
Ela
nesses momentos so queeremos partir tudo
Ele
pois é
Ele
eu acho que num casal uma coisa importante é falarem entre si, falarem realmente e não apenas dizer que gostam um do outro, falarem de tudo mesmo, para que se possam entender, porque eu acho que quem trai, trai por nao ser completamente feliz
Ela
chegaste mesmo ao fundo
Ela
mas quem trai e suficientemente covarde para nao procurar a felicidade e manter tudo como estava
Ele
procura a felicidade pelo caminho mais facil
Ela
e um felicidade fugaz
Ele
e tens razao a dizer que é um cobarde, porque um cobarde é isso mesmo foge das dificuldades
Ela
mesmo que ja nao gostes da pessoa com quem estas trair so vai trazer ainda mais problemas
Ele
mas o que é o homem, se não um ser que procura o prazer imediato?
Ele nem se preocupa com mais nada
Ela
imediato e cada vez maior
Ela
mas isso continua a nao ser desculpa
Ele
claro que não
Ele
estou só a tentar perceber as razões que mesmo indesculpaveis levem ao acto de trair
Ela
nao sei
Ela
nunca me senti assim
Ela
o prazer momentaneo
Ela
o escape das dificuldade
Ela
o fugaz sentimento de estares livre
Ele
o ser humano gosta de liberdade e as vezes confunde liberdade com libertinagem
Ela
mesmo
Ela
quando se esta numa relaçao a liberdade ja nao e a mesma de quando não se tem ninguém
Ele
pois não
Ele
há que saber gerir
Ele
mas há uma coisa que muita gente se esquece quando esta numa relação: os amigos
Ele
como dizia a queijo: depois nao ha ombro para chorar
Ela e ela tiinha toda a razao



P.S Todos os possiveis erros desta conversa são para dar mais realismo a situação, pois trata-se de uma conversa informal, sem qualquer pretensão de se tornar num Prémio Nobel...

 

Podem deixar comentários acerca desta conversa e do tema em si, e já agora fiquem a saber que o Demon Brothers no final do ano ofercerá t-shirts oficiais do blog aos visitantes mais activos do estaminé ;)


Eu acho que no fim começaram a enrolar bastante é preciso saber quando parar. Quanto à preocupação da BD , desculpem da ela, em se o rapaz a trai com alguém mais feio as hipóteses são incrivelmente pequenas (tava a brincar). A ideia ta fixe mas devia haver um espaço para os indecisos o sub_zero não sabe onde se encaixar , não e ela nem ele. (brincadeira outra vez)
zargat a 9 de Fevereiro de 2009 às 15:58

Zargat, normalmente quem tem muitos preconceitos acerca dessas pessoas é quem está indeciso acerca da sua própria opção... esse comentário saiu-te um pouco imaturo e perdeste um bom momento para ficares calado...
Pluma Dourada a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:05

Pluma dourada 1
Zargat 0

Parece que a pluma dourada ataca tudo e todos!! Já não é só a Nagini!!
Milu eu te amo a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:07

Tens toda a razao, ja estava a ficar farta...

Enfim, isto esta ao rubro.!
nagini a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:11

Pluma tu até tens qualidades mas será que tens estofo para rivalizar com alguém do meu nível Um conselho não queiras comprar uma guerra com o DIABO, há guerras que não se podem vencer e ou estas comigo ou estas contra mim.

P.S. Apartir de agora: Prepara-te para dançar!!
zargat a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:17

Sem m dar ao trabalho de pensar claramente que ela esta contra ti, principalmente,em relaçao a estes comentario.

Digo eu...

nagini a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:20

Pluma vamos começar:
1º Paço
É curioso como só te preocupaste na questão da homossexualidade se calhar isso e algo que te ofende, nós tanto tempo a tentar perceber se é um ele ou um ela vai-se a ver e não é ele nem ela.

P.S. Pelas minhas contas está: Zargat 1 - Pluma 1
zargat a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:28

sim parece que sim zargat, 1 a 1 no marcador!!!
Pinto a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:31

só com aquele 1º paço.........
em vez de PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO
PASSO


Penso que o marcador não deveria alojar comentários com erros ortográficos tão graves
SUB_ZERO a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:37

Bem Apanhado
nagini a 9 de Fevereiro de 2009 às 17:04

Caro Zargat ,
é com sacrifício que te respondo a um comentário sem assunto.
Comecemos pelo teu erro ortográfico grave (deves ser um nabo a português).
E depois se estás a pensar na minha sexualidade, desde já esclareço que sei bem o que quero, já tu não tenho muitas certezas.

Guerras? Não, o mundo precisa de paz.
Pluma Dourada a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:48

"(deves ser um nabo a português)"
Pluma, eu não te conheço e já gosto de ti..
Adriana a 10 de Fevereiro de 2009 às 10:37

Cara Pluma,

Ninguém é perfeito, cada um tem as suas qualidades. Tu podes saber como escrever, mas eu sei o que escrever.
zargat a 10 de Fevereiro de 2009 às 10:52

Pluma dourada 2
Zargat 2
Pinto a 10 de Fevereiro de 2009 às 14:21

Caro Zargat,

Se eu não soubesse o que dizer/escrever, neste momento limitava-me ao silêncio e não te respondia, como tal aqui vai uma informação: eu sei o que escrever e como escrever.

Passar bem.
Pluma Dourada a 11 de Fevereiro de 2009 às 15:55

Para quem sabe o que escrever acabou por escrever muito pouco e por não dar resposta nenhuma
Sub_zero a 11 de Fevereiro de 2009 às 17:05

Zargat obrigado pelas criticas porque sao construtivas, obrigado por passares cá pelo estaminé, tu és um dos fortes candidatos as t-shirts que nos vamos oferecer!!!!
Pinto a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:18

Este zargat é um nabo.. tava a fazer um comentário tão bom, mas teve logo que borrar a pintura toda...
a primeira parte do coment BRILHANTE...fiquei sem palavras, agora o resto!!!
Sinceramente.
Agora essa pluma meteu-se com alguém de peso...claro que a BD não conseguia responder a um único comenta ´´ario...falta-lhe imaginação...
Agora um Zargat-VS-Pluma , vai dar que falar.


PS: Essas t-shirts era agora para educação física....xD
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Este zargat é um nabo.. tava a fazer um comentário tão bom, mas teve logo que borrar a pintura toda... <BR>a primeira parte do coment BRILHANTE...fiquei sem palavras, agora o resto!!! <BR>Sinceramente. <BR>Agora essa pluma meteu-se com alguém de peso...claro que a BD não conseguia responder a um único comenta ´´ario...falta-lhe imaginação... <BR>Agora um Zargat-VS-Pluma , vai dar que falar. <BR><BR><BR>PS: Essas t-shirts era agora para educação física....xD <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Faziamos</A> uma equipa de volei com equipamentos todos iguais e tudo.. lol
Sub_zero a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:27

nao sei o que se passou com este comentário...este verificador de ortografia quase estragava a obra de arte.
Sub_zero a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:29

Esta me cá a parecer que quem vai levar és msm tu...
Já esteve mais longe e a minha paciencia para ti esta msm nos limites...

Bd a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:30

Quem nao consegue responder parte para a violência...
Ontem tambem houve uma cena parecida, não sabiam jogar futebol, então vamos bater aos árbitros...

Não à violência.
Sub_zero a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:35

Querido amigo Sub-zero,
eu só parto pa violencia quando a minha paciencia acaba, o que por acaso ainda nao aconteceu(nao falta muito).
Portanto, nao me é muito dificil «sacudir-te o pó»

Com todo o respeito que tenho por ti (que é muito pouco, ja agora).
Bd a 9 de Fevereiro de 2009 às 17:07

Isto está muito animado por aqui, já agora aproveito para vender a minha sardinha, votem PS nas proximas eleições, Socrates ao poder!
Milu eu te amo a 10 de Fevereiro de 2009 às 20:41

Eu se puder votarei, pk a oposiçao é uma nulidade.
Nagini a 10 de Fevereiro de 2009 às 22:35

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações