Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
19
Fev 09
A culpa é do/a Pinto, às 20:58link do post | Protesta

 

Meus amigos, o Demon Brotheres serve não só para diversão como também para aumentarmos a cultura, e como tal aqui o blog traz-nos uma informação de que a maior parte de voces falam, e não tem conhecimento!

 

Vejam com os vossos próprios olhos:

 

 

Isto existe mesmo e fica nos Açores... Quem conhecer nomes de localidades engraçadas, este é o post ideal para darem a conhecer esses bonitos lugares...

 


Este é o lugar para onde deveriam ir todos os professores que são contra a minha querira Ministra da educação!
Milu eu te amo a 20 de Fevereiro de 2009 às 15:05

Caro Milu eu te amo,

Eram alguns professores, alguns alunos e alguns visitantes deste blog.
Tenho dito.

Boa tarde.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 15:33

Entao pluma a atacar outra vez? Ja estava com saudades do teu veneno!! Espero não estar incluido nesse grupo...
Pinto a 20 de Fevereiro de 2009 às 15:44

Caro Pinto,

Veneno?
Isso é feio de se dizer...

Porque é que não haverias de estár?
Não és mais que ninguém.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 15:55

Veneno é feio?
Então que dirás de nunca demosntrares quem realmente és, isso sim é muito feio!

Pinto a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:00

Caro Pinto,

No fundo não é feio, porque até te dá um certo gozo Pintinho.
A minha identidade não é o meu nome, mas as palavras que aqui escrevo.

Passar bem.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:08

Ninguém - alguém que não existe, ou seja alguém que não interessa a nenhuma pessoa.
Alguem como tu, que é alguém que se esconde e que ataca tudo e todos só para se sentir importante, ou seja alguém sem amigos.... Se há alguém que é ninguém não e o Pinto , pois tem pessoas que se preocupam com ele, poderás dizer o mesmo? Duvido muito. É triste....

zargat a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:06

Pintinho?
So me admito que me chamem esse nome os meus amigos, e de ti nem a face conheço!
Pinto a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:11

Caro Pintinho,

Desde já aconselho que redefinas o conceito de amizade.
Os alicerces de uma amizade transcendem a presença fisica das pessoas.

Até mais ver.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:19

"Os alicerces de uma amizade transcendem a presença fisica das pessoas."

Meu/Minha Caro/a: É bem verdade o que dizes, mas apenas faz sentido se se relacionar com pessoas minimamente conhecidas, mesmo estando presentes fisicamente ou não. Se de ti nem o nome se conhece, é impossível (a negrito e sublinhado) ser uma amizade. Capiche?
Adriana a 23 de Fevereiro de 2009 às 20:07

Caro Zargat,

Amigos? Sabes tu o que é amigos?
Fica com as tuas dúvidas que eu cá tenho as minhas certezas.
E fica aqui uma só para ti: amigos é o que tenho mais, mas amigos a sério e não companheiros de escola.
Posso atacar tudo e todos, mas prevaleço no meio de insignificancias como tu, pois sem me conheceres formulas premissas erradas acerca de mim, tentando imitar aquilo que sou.
A minha identidade?
Pluma Dourada (nasceu e acabará neste blog)
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:14

Com este teu ultimo comentario tas a querer dizer que afinal andas «infiltrada» connosco mas preferes manter te na sombra de uma identidade falsa, a dizeres tudo na cara das pessoas. Nao quero saber se tens amigos, mas julgas aqueles que consideras colegas da escola a dizer que eles nao os tens so pelo que observas??
Afinal ainda es pior do que eu pensava.
nagini a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:22

Cara Pluma,

Realmente não conheço o teu nome, mas conheço as tuas palavras e de acordo que vi não és alguém com quem queira ter uma amizade, alguem que ataca pelas costas não merece respeito e muito menos amizade.
Tenho que admitir que tens jeito para escrever, e que em algumas coisas eu próprio ataco mas tenho algo que não tens lealdade, frontalidade e honestidade.

zargat a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:32

Caro Zargat,

Três coisas a dizer:
1ª Se o dissesse nas costas nunca publicaria nenhum comentário;
2ª Não existe nenhum tipo de hipocrisia nas ilações que faço nos comentários, limito-me a comentar os posts e a fazer pequenas observações ao que é dito.
3ª Mantenho-me firme à minha criação, sou leal à Pluma Dourada e aos princípios acima referidos.

Tenho dito.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:39

Troca de galhardetes outra vez...

Falto cá eu! :D
Smile a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:03

Caro Zargat,

Acabei de constatar um novo mau uso da razão.
Realmente, ninguém significa que é alguém que não existe.
Acrescentas também que ninguém é alguém que não interessa a nenhuma pessoa.
Se eu sou ninguém e alguém que não interessa a nenhuma pessoa (citando o que dizes no teu comentário) porquê tanto interesse pela Pluma Dourada?

Tenho dito.
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:32

Cara Pluma,

O interesse que temos por ti é apenas fruto dos teus ataques, não é um interesse real. Um interesse real é preocuparmo-nos com alguém, sentirmos algo por alguém. Esse alguém é importante nas nossas vidas, acontece exactamente o contrário contigo ficávamos melhor se desaparecesses da nossas vidas.
zargat a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:41

E a cobra sou eu??
Somos todos diferentes, e la porque te achas maior do que os outros atras dessa identidade falsa deves demostrar respeito.Mesmo nao tendo cara nem nome nao te deves sentir intocavel
Tudo o que tu escreves é venenoso sim, até as declaraçoes para o dia de sao valentim tinham veneno la no fundo. e dps aquelas respostas azedas que mandas a todos.
nao te faças de amiga knd nao o es. Nao espalhes discordia. Mostra respeito, e talvez eu volte a respeitar-te.
nagini a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:16

Cara Nagini,

A conversa ainda não chegou ao Cu de Judas, como tal, com muito respeito assino,
Pluma Dourada
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:28

A conversa pode ainda nao ter la chegado, mas chegou a onde eu estou e nao aceitou que continues a atacar tudo e todos, muito menos aqueles a quem eu considero amigos.
Considero te alguem bastante covarde por continuares a injectar veneno em tudo e todos e acima de tudo por nao mostrares a cara para eu te dizer tudo o que realmente sinto agora. Porque eu nao me escondo atraz de algo.
Disseram m que nao tinha estofo para ti, para deixar para que sabe, ate pode ser verdade, mas pelo menos sou bem mais real que tu.

AHH com a rapidez das novas tecnologias o assunto ja deve ter chegado a cu de judas!!!!
nagini a 20 de Fevereiro de 2009 às 16:45

Meus amigos:

Peço sensatez nos comentários e pergunto qual a razão destes ataques todos? Olhem a vossa volta e reflitam se realmente vale a pena isto, o blog pode ter "Demon" no nome mas nos somos todos "Brothers"... Parece que este blog é o exemplo da sociadade, basta haver uma erva daninha para infectar todo o resto, neste caso a erva daninha é a pluma que eu ainda nao percebi o porque de tanto odio em relação as nossas pessoas. O que foi que nos fizemos para haver estes ataques todos?

Quanto a redefinir o meu conceito de amizade, cara pluma, nunca mas mesmo nunca eu duvidaria ou ponha em questao a minha amizade por todas os meus e minhas "B.I.As", os meus amigos...
Pinto a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:00

So pk foste tu k pediste, vou moderar os meus comentarios.
B.I.A, S.I.A. e o DB merecem esse respeito.

Fica bem Pintinho, pk eu como amiga dele o posso dizer!
nagini a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:03

É Verdade sim senhora!
Pinto a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:13

Caros Leitores,

É com muito desagrado que vejo a falta de apreensão e retórica de muitos de vós.
A incessante procura da minha identidade deixa-vos em desalento.
Verifico também que cairam no equívoco e manhas da curiosidade... Mas como se costuma dizer: "A curiosidade matou o gato."
Portanto, reforço aqui que ninguém passou no teste de firmeza e atitude.
Ninguém conseguiu debater-me sem demonstrar necessidade de me conhecer. Isto reflecte falta de firmeza e capacidade de argumentar a favor do que se tem e não do que se conhece. Isto é, para que é que precisam de me conhecer a face se já me conhecem as palavras?
(Claro que é muito mais fácil recorrer a falsas argumentações do dia-a-dia quando se conhece a pessoa do que fazer o correcto uso da liberdade de expressão)
Disserto também sobre a falta de atitude. Para tal recorro a uma regra básica da boa educação:
quando estamos a conhecer alguém, a deixar as primeiras impressões, devemos ser o mais correctos possivel, para que o primeiro contacto não seja desagradável. Poucos foram os que a cumpriram, aliás, a asperidade dominou os comentários.
Voltando a falar de identidade, recordo o dia em que usaram o meu nome (para se atacarem uns aos outros):
"a 27 de Janeiro de 2009 às 10:15;
a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:08;
a 7 de Fevereiro de 2009 às 14:53;
a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:05;"
Para quem critica tanto a falta de identidade não houve hesitação no uso do meu nome.

Para terminar este extenso comentário despeço-me com os mais respeituosos cumprimentos informando que este será o meu ultimo comentário neste blog.

Para sempre,
Pluma Dourada
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:29

Ora bem, ora bem...

É de louvar as demontrações de amizade que tenho vindo a ler neste post... Pergunto-me apenas como se pode odiar uma pessoa e trocar galhardetes quando a criação Pluma Dourada é apenas virtual... Tal como a minha (se bem que um sorriso devia ser sempre o prato do dia). Como se podem ter argumentos tão maus contra uma personagem sem rosto? É facil, basta atribuir-lhe uma face que desprezemos bastante e que possa ser alvo das nossas frustrações... Porque o que provoca mais temor e incerteza é o que desconhecemos... Caso contrário, se tanto a identidade da Plumita ou a minha própria identidade fossem conhecidas, tudos os comentários mais fortes seriam levados na brincadeira e não como ataques pessoais.
Com este comentário não pretendo atacar ninguem, apenas alertar pessoas que respeito intelectualmente e que neste momento parecem tudo menos inspiradas.

Fiquem bem...
Smile a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:21

Penso que foi no segundo post deste blog quando eu disse que nunca te tinhamos visto por aqui e tu me respondeste que a multiopticas estava a oferecer oculos que começou o grande interesse pela pluma douradae quando dizes que a regra basica da boa educaçao e deixar uma boa impressao primeiro, o teu comentario nao ajudou muito á nossa. Afinal essa ironia no «ataque» era bastante subtil levando a que alguem se fizesse passar por ti achando que teria protecçao debaixo da tua identidade virtual. Ora essa pessoa nao tem o direito de fazer o que fez tal como tu as vezes nao deverias ter alimentado a discussao que ela começou. Como colaboradora deste blog e alguem que sofreu ataques escritos com o teu nome mas que tambem os escreveu, so tenho que pedir desculpa por ter descarregado em cima da pluma pelos ataques dos outros.

Argumentar o desconhecido é algo dificil principalmente se nao ouver equilibrio no conhecimento dos envolvidos.

Mesmo que nao leias este meu comentario, a minha consciencia esta limpa
nagini a 21 de Fevereiro de 2009 às 11:31

Meu pessoal (quem é sabe) ignorem este tipo de pessoas porque o que eles querem é trela e nós somos superiores a isso.

Beijo =D
Glafira a 22 de Fevereiro de 2009 às 11:00

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações