Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
19
Fev 09
A culpa é do/a Pinto, às 20:58link do post

 

Meus amigos, o Demon Brotheres serve não só para diversão como também para aumentarmos a cultura, e como tal aqui o blog traz-nos uma informação de que a maior parte de voces falam, e não tem conhecimento!

 

Vejam com os vossos próprios olhos:

 

 

Isto existe mesmo e fica nos Açores... Quem conhecer nomes de localidades engraçadas, este é o post ideal para darem a conhecer esses bonitos lugares...

 


Caros Leitores,

É com muito desagrado que vejo a falta de apreensão e retórica de muitos de vós.
A incessante procura da minha identidade deixa-vos em desalento.
Verifico também que cairam no equívoco e manhas da curiosidade... Mas como se costuma dizer: "A curiosidade matou o gato."
Portanto, reforço aqui que ninguém passou no teste de firmeza e atitude.
Ninguém conseguiu debater-me sem demonstrar necessidade de me conhecer. Isto reflecte falta de firmeza e capacidade de argumentar a favor do que se tem e não do que se conhece. Isto é, para que é que precisam de me conhecer a face se já me conhecem as palavras?
(Claro que é muito mais fácil recorrer a falsas argumentações do dia-a-dia quando se conhece a pessoa do que fazer o correcto uso da liberdade de expressão)
Disserto também sobre a falta de atitude. Para tal recorro a uma regra básica da boa educação:
quando estamos a conhecer alguém, a deixar as primeiras impressões, devemos ser o mais correctos possivel, para que o primeiro contacto não seja desagradável. Poucos foram os que a cumpriram, aliás, a asperidade dominou os comentários.
Voltando a falar de identidade, recordo o dia em que usaram o meu nome (para se atacarem uns aos outros):
"a 27 de Janeiro de 2009 às 10:15;
a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:08;
a 7 de Fevereiro de 2009 às 14:53;
a 9 de Fevereiro de 2009 às 16:05;"
Para quem critica tanto a falta de identidade não houve hesitação no uso do meu nome.

Para terminar este extenso comentário despeço-me com os mais respeituosos cumprimentos informando que este será o meu ultimo comentário neste blog.

Para sempre,
Pluma Dourada
Pluma Dourada a 20 de Fevereiro de 2009 às 17:29

Ora bem, ora bem...

É de louvar as demontrações de amizade que tenho vindo a ler neste post... Pergunto-me apenas como se pode odiar uma pessoa e trocar galhardetes quando a criação Pluma Dourada é apenas virtual... Tal como a minha (se bem que um sorriso devia ser sempre o prato do dia). Como se podem ter argumentos tão maus contra uma personagem sem rosto? É facil, basta atribuir-lhe uma face que desprezemos bastante e que possa ser alvo das nossas frustrações... Porque o que provoca mais temor e incerteza é o que desconhecemos... Caso contrário, se tanto a identidade da Plumita ou a minha própria identidade fossem conhecidas, tudos os comentários mais fortes seriam levados na brincadeira e não como ataques pessoais.
Com este comentário não pretendo atacar ninguem, apenas alertar pessoas que respeito intelectualmente e que neste momento parecem tudo menos inspiradas.

Fiquem bem...
Smile a 20 de Fevereiro de 2009 às 19:21

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações