Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
05
Mar 09
A culpa é do/a nagini, às 19:08
Censurado pelo Pinto às 20:50link do post | Protesta

Ouçam, reflictam e comentem.

  

 


Mudar é sempre bom, mesmo quando pensamos que chegamos a um limite em que não ha mais nada a melhorar, devemos mudar de direcçao e redescobrir o que de facto somos e o que fazemos aqui... As vezes é bom apontar o dedo porque ai descobrimos que ao apontar um dedo temos no minimo 3 a apontar para nós, e ai tomamos consciencia da nossa pequenez... É bom cair, porque depois quando nos levantamos, somos mais fortes!

P.S Ja passei pelo teu estaminé!
Pinto a 5 de Março de 2009 às 22:10

" Pensei que eu era saudável, pois digo o que penso, luto pelo que amo e procuro proteger a minha emoção, mas descobri que conheço apenas a sala de visitas do meu próprio ser. Falta-me tolerância, afectividade, sabedoria, tranquilidade. No dia em que deixar de admitir o que me falta estarei mais doente(...). Obrigado por me ensinar que sou apenas um caminhante. Há muita estrada a percorrer..."

P.S. Já vi e já respondi! ;)
Smile a 5 de Março de 2009 às 22:27

Não podia estar mais de acordo com esta canção, nós os portugueses somos um povo cheio de ideias, com muita capacidade de sonhar, mas o grande problema é que não temos capacidade de concretizar os sonhos. Se alguém diz: "Vou ser o melhor jogador do mundo." todos dizem tas mas é maluco, até que um dia podemos ser o Crisitano Ronaldo. Ou seja se tivermos coragem de lutar pelos sonhos podemos ser grandes, porque temos o sangue lusitano que é o sangue de pessoas que conseguem se tentarem. Para mim é pior morrer sem lutar, do que morrer a lutar!!!
zargat a 6 de Março de 2009 às 15:21

Caro (a) smile:

Já vi a resposta e já "re-respondi" ;)
Pinto a 8 de Março de 2009 às 22:01

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações