Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
08
Mar 09
A culpa é do/a Pinto, às 21:26link do post | Protesta

Como todos sabemos o Corgo Bus é um local propicio para a iniciação de novas amizades, é um local onde novos amores começam e velhos amores acabam, como tal é um lugar de culto para qualquer "D, Juan" que se preze, "engatar uma moça no corgo" está na lista de qualquer "Barney" Vila-realense, mas nem sempre estes "engates" correm bem. Como tal, passo a apresentar alguns exemplos de engates falhados no Corgo para que estes não se voltem a repetir:

 

 

Ele: Este lugar está vago?

Ela: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.

 

Ele: Vamos para a tua casa ou para a minha?

Ela: Os dois. Tu vais para a tua casa e eu vou para a minha.

 

Ele: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes?

Ela: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

 

Ele: Por onde tem andado, que só agora a conheci?

Ela: A esconder-me de ti.

 

Ele: Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!

Ela: Questão de higiene.

 

Ele: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?

Ela: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.

 

Ele: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?

Ela: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.

 

Ele: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.

Ela: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria a rir.

 


Eu devo ter azar nas minhas viagens de corgo das duas uma: ou o autocarro está vazio, ou as mulheres que lá estão têm idade de ser minhas avós.
zargat a 8 de Março de 2009 às 21:37

Qual é o corgo que utilizas?
Pinto a 8 de Março de 2009 às 21:40

Vou no 2, e a unica conversa que tenho com o sexo oposto é quando o corgo está cheio e digo: "A senhora não se quer sentar?" a que me respondem: "Ah obrigado, meu filho!" mas que é isto, em vez de me dizerem: " Eu tenho uma uma neta que te podia apresentar!"
zargat a 8 de Março de 2009 às 22:02

LOOOOOL

Uma pessoa faz uma boa acção, deveria ser reconpensado xD...

Pinto a 8 de Março de 2009 às 22:13

"Barney" Vila-realense...e se fizéssemos um How I met your Mother à portuguesa? =D
Maggie In Wonderland a 8 de Março de 2009 às 23:56

Uiiii mas isso era grande ideia, nos tinhamos em portugal uma especie de "Barney" o "Zezé Camarinha" com aquele bigode e tudo era um exemplo da especie masculina portuguesa xD
Pinto a 9 de Março de 2009 às 13:57

Oi!!!

Uma pessoa a pensar que o Corgo lá ia trazer o desenvolvimento a esta Bila Atrás do Calhau plantada e afinal a população solteira pelos vistos não diminui!
Mas há que admitir a classe de algumas das respostas, já para não falar em todas porque assim poderia deixar alguém deprimido...
Agoras, se os D. Juan em vez de bocas foleiras, oferecessem os seus lugares às moças-alvo (tal como fazes às suas avozinhas)... o mundo ia para a frente!!!

Portem-se mal!!!

P.S. Caro Pinto... Já re-re-respondi!;D
Smile a 9 de Março de 2009 às 02:30

Caro (a) smile já re-re-respondi ;)
Pinto a 9 de Março de 2009 às 14:10

Caro Pinto:

Já re-re-re-respondi!

:D
Smile a 9 de Março de 2009 às 21:53

Uii eu quando acabar a minha reflexao irei re-re-re-responder ;)
Pinto a 9 de Março de 2009 às 22:43

Esqueci-me de um "re"
Pinto a 9 de Março de 2009 às 22:56

Fabuloso.
Se fizermos um How I met your mother á portuguesa, quem faz de Rhagit e o condutor do corgo....
Caro Smile:
A populaçao de solteiros vai continuar elevada porque verdadeiramente nao existem conversas desta no Corgo, dado que nenhum rapaz e suficientemente parvo pa tentar engatar as Ninfas do CorgoBus desta maneira, apesar de o Zargat ja ter tentado(XD).
Caro Zargat:
Bem podes esperar sentado no corgo á espera que as senhoras te apresentem as netas delas.....

Enfim no corgo mais bonito que é o que vai para minha casa(nao digo o nº) nao costumam aparecer Barneys, nem sequer Teds, o que é uma pena.

Já agora se alguem souber qual e o corgo onde andam «coisas agradaveis a vista», façam favor de dizer, pq ja sabemos que nao e no 2.:D
nagini a 9 de Março de 2009 às 14:11

Uma voz do além diz-me que talvez o melhor seja o 1 em direcçao a UTAD, não sei se é verdade ou não...
Pinto a 9 de Março de 2009 às 14:35

E eu que vou sempre na direcçao contraria-.-
nagini a 9 de Março de 2009 às 14:39

Cara Nagini:

Já não pode um Smile brincar que toda a gente leva a serio... ;D
Agora... Pegando nas tuas palavras e fazendo delas minhas (por breves instantes)... Nenhum rapaz é suficientemente parvo... Ora bem... Como acho o D. Juan Zargat boa pessoa... PARVO OU NÃO ele já tentou por intermédio das avozinhas... Há que louvar esta atitude! Porque é mais facil levar com uma bengala de uma avozinha que um pontapé no meio dos suspensórios!!!(Estou a brincar Zargat!!)

;D ;D ;D

Fiquem bem!
Smile a 9 de Março de 2009 às 16:30

So a referir, caro Smile, que o D.Juan Zargat, nunca tomou a iniciativa de «pedir» o nº das netas ás sras a quem ele muito gentilmente oferece o lugar, ele simplesmente imagina toda uma situaçao e peripecia enquanto vai sentado no Corgo.


nagini a 9 de Março de 2009 às 20:00

"Estou a brincar"...

Qual é a parte que não se entende?!?!
Smile a 9 de Março de 2009 às 20:58

Nunca imaginei que as minhas viagens no Corgo dessem azo a conversas tão interessantes, principalmente porque passo-as quase a dormir. Quanto a não ter tentado engates no corgo a explicação é que no Corgo proíbem as pessoas de viajarem na horizontal!!! (tou a brincar)
zargat a 9 de Março de 2009 às 21:12

Personagens enfadonhas no Corgo... discussões enfadonhas...

:D
Smile a 9 de Março de 2009 às 21:32

Eu percebi, calma...
nagini a 9 de Março de 2009 às 22:24

Caros DB:

Os meus dois ultimos comentários foram feitos à pressa, pelo que peço desculpa pela rispidez...(limpezas de Páscoa calham a todos...)

Fiquem bem...

Smile a 10 de Março de 2009 às 00:00

Malta com calma, DB é paz e amor... Descobri uma cena a mulher motorista do corgo namora com um dos motoristas, será que ele usou alguma destas tacticas? xD
Pinto a 9 de Março de 2009 às 22:36

Meu, os motoristas sabem-na toda. Pelo menos há para lá um que se mete com todas.
zargat a 9 de Março de 2009 às 22:48

Boa Noite,

Voltei só para reclamar o meu prémio já que a votação não deixa margem para dúvidas que aqui a Pluma, teve a melhor declaração.
Já agora, este engates no autocarro são completamente irreais, mas como o mundo anda... nunca se sabe.

Continuação.
Pluma Dourada a 11 de Março de 2009 às 19:53

É bom saber que a pluma ainda vem ca de vez enquando:D
. . . a 11 de Março de 2009 às 20:53

Olha quem está de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D
Smile a 12 de Março de 2009 às 17:19

Cara Pluma

Seja muito bem vinda de novo, então como queres que te envie o cd?
Pinto a 15 de Março de 2009 às 15:01

Ó Pinto isto está um pouco desactualizado... Não devia ser Corgo mas sim Urban!!!!
Glafira a 14 de Março de 2009 às 11:52

LOOL

É verdade o Urban é que é!!

Quanto a estar desactualizado, tens toda a razão, mas sabes como é quando na mesma semana se junta teste intermédio e dias de sol, a malta so quer é andar na rua...
Pinto a 15 de Março de 2009 às 15:02

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações