Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
09
Jul 09
A culpa é do/a Pinto, às 00:19link do post

 

"O chefe da Al-Qaida, Osama Bin Laden, apareceu, pela primeira vez desde há três anos, num vídeo divulgado hoje à noite pela cadeia de televisão do Qatar al-Jazira e no qual afirma que "a América está fraca apesar da seu poderio aparente". Começa assim o segundo post do blogue. Osama? Mas quem é esse? Agora só se fala no Obama! "Yo! Até rima e tudo mano, 'tas a ser?"... Depois deste devaneio e falando mais a serio, o que será feito desta personagem? Há já muito tempo que não se ouve falar deste menino com barba até aos mamilos! 

 

"A América está fraca"

 

 

Mas também com esta figura como presidente, qualquer país andaria pelas ruas da amargura, ou pelas ruas do álcool, pela cara do homem já deve ter enfrascado e bem...

 

Mas passados 2 anos eis que surge uma nova figura que dá credibilidade aos EUA, que torna a América novamente forte, sim ele é preto, sim ele tem piada, e sim ele é o Super Bo!

 

 

Qual Obama, qual quê! O verdadeiro salvador dos Americanos é de raça portuguesa! - Oh povo Lusitano sois vós quem me dá inspiração! - É claro que só alguém Lusitano pode meter medo ao Bin Laden e é por isso que ele tem andado caladinho... Ou então cortaram-lhe a barba e ele agora está à espera que cresça novamente...

 

 

O que é certo é que eu já nem me lembrava desta figura e é por isso que o arquivo do DB é serviço publico, aviva a memoria dos visitantes, confessem lá, ainda se lembravam que esta figura existe?

 


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações