Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
29
Ago 09
A culpa é do/a Pinto, às 23:49link do post

Bem consegui um tempinho e um laptop para vir à internet, que aqui na aldeia vinhateira de Provesende nem sempre é facil de se conseguir e resolvi falar-vos de polìtica. Mas desta vez nã se preocupem porque não serei eu a dissertar sobre o assunto, apenas queria compartilhar um artigo de opinião que li no Jornal de Nóticias:

 

"Assim, se a chegar ao Governo, a dra. Ferreira Leite extinguirá o pagamento especial por conta que a dra. Ferreira Leite criou em 2001; a primeira-ministra dra. Ferreira Leite alterará o regime do IVA, que a ministra das Finanças dra. Ferreira Leite, em 2002, aumentou de 17 para 19% ; promoverá a motivação e valorização dos funcionários públicos cujos salários a dra. Ferreira Leite congelou em 2003; consolidará efectiva, e não apenas aparentemente, o défice que a dra. Ferreira Leite maquilhou com receitas extraordinárias em 2002, 2003 e 2004; e levará a paz às escolas, onde o desagrado dos alunos com a ministra da Educação dra. Ferreira Leite chegou, em 1994, ao ponto de lhe exibirem os traseiros. No dia anterior, o delfim Paulo Rangel já tinha preparado os portugueses para o que aí vinha: "A política é autónoma da ética e a ética é autónoma da política"." 

 

Manuel António Pina

 

Depois disto, palavras para quê?

 

P.S Continua aberta a votação da Pluma Dourada, em breve será feita a avaliação do inquérito e a revelação de quem é a Pluma Dourada.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações