Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
06
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 21:41link do post

(O texto que se segue é da inteira responsabilidade da interveniente Pluma Dourada)

 

"A Pluma nasceu e cresceu juntamente com este blogue e com as pessoas que o integram.

A sua existência foi concebida para que houvesse um mistério envolvente, uma critica boa ou menos boa, para uma criação de ideias diferentes e sobretudo em pró do divertimento não só meu mas de todos.

De inicio ao enfrentarem o desconhecido, o sentimento foi de revolta e vingança por parte dos visitantes… Mas nunca foi esse o meu espírito, nem poderia ser…!

 Na altura não me poderia revelar se não o meu papel acabava por ser levado de maneira injuriosa e não era isso que eu queria.

Bom, apesar de algumas pessoas que se fizeram passar por mim tentando denegrir a minha imagem e fazendo de mim uma pessoa má, acho que deu para perceber que a Pluma Dourada jamais quis o mal deste blog, ou das pessoas que o frequentam. Acrescento ainda que sempre gostei bastante da personalidade de todos os frequentadores, e do trabalho que aqui elaboraram.

Acaba-se aqui uma etapa. Uma etapa do Demon Brotheres e da Pluma.

Para finalizar tenho que manifestar o meu contentamento pelo facto de ninguém ter votado em mim e apelar a que visitem o blogue da Pluma, que vai iniciar uma etapa nova da sua vida."

 

Felicidades,

Sandra Dinis (Pluma Dourada)


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações