Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
16
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 18:53link do post | Protesta

392 dias, 1 hora e 18 minutos depois eis que o mais longo e disputado servidor portugês de Travian termina. O servidor 6 de Portugal do qual eu e a minha gloriosa aliança Liga Teutónica de Jah faziamos parte, termina com a nossa vitória! Foi mais de um ano de dedicação a Jah o nosso lider espiritual para elevarmos a nossa maravilha ao nível 100:

 

 

E sabem de que sexo é a pessoa portadora da conta com a Maravilha a nível 100? É uma rapariga! Para quem diz que as moças não gostam de travian, aqui está a prova que gostam e ainda jogam melhor que nós!

 


 Queria só deixar uns agredecimentos, talvez estes nomes não digam nada para quem não joga Travian, mas quem joga conhece, um agradecimento aos lideres da Jah: Crust, Caramurum, The Havok, Maha, 100familia (este casou-se a meio do servidor e so voltou a jogar depois da lua de mel que dorou um mês...) tudo malta do nordeste brasileiro que gostam de ouvir um Reggae, fumar uns charutos e defender a paz e o amor! Para terminar não podia deixar de dar um agradecimento especial aos meus mentores do mundo traviano: KingPedro e Red Ace (Catela) foram eles que me levaram para este mundo e me ensinaram a jogar. Quanto a voltar a jogar Travian, talvez nunca mais volte a jogar, talvez volte a jogar um dia, nunca se deve dizer nunca, mas agora estou concentrado na Universidade.

 

 

Caloiro da aliança Economia apresenta-se ao serviço para levar o curso até ao fim e no final sair como o melhor aluno do servidor UTAD!

 


Realmente o travian e pa quem nao tem mais nda que fazer...
Enquanto a noiva preparava o casamento o noivo jogava...
E tu meu malandro em vez de estudares andavas nisto...
Que tristeza... E agora k pensa k ja e grande e vai pa universidade e que vai estudar... Sim, tu vais estudar os bares, bebidas e borracheiras que vais apanha...

Eu Caloira nº 102 da Mui Nobre Faculdade de Economia da Universidade do Porto, já me apresentei ao serviço.. Tenho as maos doridas, os joelhos vermelhos e a voz rouca... AHH e tnho um chapeu, uma bata e uma chupeta para ser bem identificada
nagini a 16 de Setembro de 2009 às 20:23


Olha na utad so me deram um preservativo... xD ah e deram-me um tratamente de beleza, marcado para segunda feira com a melhor lama do jardim da carreira...
Pinto a 17 de Setembro de 2009 às 12:54

Acho que ainda comecei a jogar nesse mundo, mas como em todos depressa fui sendo farmado e a minha aventura pelo mundo traviano acabou sem ter realmente começado, bem é como em tudo na vida não se pode ser bom em tudo, mas eu sempre tenho tentado em vários mundos e continuo a apoiar que travian é dos melhores jogos on-line.
zargat a 17 de Setembro de 2009 às 15:18

Esqueci-me de referir que o meu nick no Travian é Che Pinto em homenagem ao verdadeiro Che... "Che" que na america latina significa companheiro, amigo, significa aquilo que cá em portugal vulgarmente apelidamos de "mano"
Pinto a 17 de Setembro de 2009 às 15:32

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações