Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
16
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 18:53link do post

392 dias, 1 hora e 18 minutos depois eis que o mais longo e disputado servidor portugês de Travian termina. O servidor 6 de Portugal do qual eu e a minha gloriosa aliança Liga Teutónica de Jah faziamos parte, termina com a nossa vitória! Foi mais de um ano de dedicação a Jah o nosso lider espiritual para elevarmos a nossa maravilha ao nível 100:

 

 

E sabem de que sexo é a pessoa portadora da conta com a Maravilha a nível 100? É uma rapariga! Para quem diz que as moças não gostam de travian, aqui está a prova que gostam e ainda jogam melhor que nós!

 


 Queria só deixar uns agredecimentos, talvez estes nomes não digam nada para quem não joga Travian, mas quem joga conhece, um agradecimento aos lideres da Jah: Crust, Caramurum, The Havok, Maha, 100familia (este casou-se a meio do servidor e so voltou a jogar depois da lua de mel que dorou um mês...) tudo malta do nordeste brasileiro que gostam de ouvir um Reggae, fumar uns charutos e defender a paz e o amor! Para terminar não podia deixar de dar um agradecimento especial aos meus mentores do mundo traviano: KingPedro e Red Ace (Catela) foram eles que me levaram para este mundo e me ensinaram a jogar. Quanto a voltar a jogar Travian, talvez nunca mais volte a jogar, talvez volte a jogar um dia, nunca se deve dizer nunca, mas agora estou concentrado na Universidade.

 

 

Caloiro da aliança Economia apresenta-se ao serviço para levar o curso até ao fim e no final sair como o melhor aluno do servidor UTAD!

 


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações