Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
17
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 15:07link do post | Protesta

Parece que os "Laranjas" no seu seio muito democrático andam, não à caça de votos, mas sim à compra de votos! Surgiram por estes dias, noticias que dão conta de uma alegada “compra” de votos por parte de António Preto, líder da distrital de Lisboa do PSD, para eleições internas do partido, tais como eleição dos Presidentes do partido, cargo ocupado actualmente pela Sr.ª Doutora Manuela Ferreira Leite.

 

 

                                                           Copyright: HenriCartoon

 

Manuela Ferreira Leite em declarações aos jornalistas, diz estar saturada por ter de abordar este tipo de polémicas “recorrentes a apenas 8 dias das eleições”. - Manela já estas saturada e ainda nem estamos a meio da campanha? E o nosso José que leva todos os dias com polémicas, ora é a TVI, ora é o Freeport, ora é a sua Licenciatura, não deveria estar mais saturado que vossa excelência? E quanto a este caso não haverá aqui um pouco da tão falada "asfixia democrática"? Parece que a politica de verdade é só quando nos convém:

 

 


O que se deveria rasgar eram as notas que compram o nosso direito e dever ao voto, pois se os votos fossem comprados em que tipo de sistema democrático estamos inseridos?
zargat a 17 de Setembro de 2009 às 15:25

Adoro quando a Ferreirinha fala em asfixia democrática... faz lembrar-me de que bem á pouco tempo falava numa pausa na democracia e em seis meses de ditadura.
A líder do PSD continua a somar pontos no campeonato das frases e atitudes falhadas dos políticos.
Essa é a minha opinião.

Tenho dito.
plumadourada a 17 de Setembro de 2009 às 21:03

Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações