Tudo é utopia até que nós decidamos o contrário.
18
Set 09
A culpa é do/a Pinto, às 12:51link do post

Parece que os debates já causaram moça nas últimas sondagens. O que era um empate à bem pouco tempo, é agora uma vantagem de 6% do PS sobre o PSD. O José sobe a alta velocidade! O arranque oficial da campanha eleitoral produziu, para os social-democratas, um efeito contrário ao desejado. A avaliar pelos resultados da sondagem da Universidade Católica para o JN, o DN, a RTP e a Antena 1, cujo trabalho de campo teve lugar entre os dias 11 e 14 deste mês, foi nessa fase que o PSD deixou escapar os socialistas.

 

A recomposição de forças reduz a margem da Direita. Embora o CDS de Paulo Portas melhore a sua prestação, passando para 7%, o conjunto dos dois partidos não ultrapassa os 39. Os partidos à Esquerda do PS, o Bloco tem razões para sorrir. Aumentou para cinco pontos percentuais a vantagem sobre a CDU. Mas o pior, para os comunistas, será mesmo o facto de o CDS se lhes ter colado na tabela.

 

Parece que hoje há uma nova, das já apelidadas, “polémicas a x dias das eleições”. A de hoje é a “A 7 dias das eleições.” Leiam o Diário de Noticias de hoje e saberão do que falo…

 

Mais um dia, mais uma polémica, o que virá a seguir?

 

 


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Os "Manda-Bocas"
Os Mais Debatidos
47 Reclamações
29 Reclamações
27 Reclamações
27 Reclamações
24 Reclamações
19 Reclamações
13 Reclamações